Top mais recente Cinco Laércio notícias Urban

                                                                                            

Pelo mesmo ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar o quadro por fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

"Laé especialmentercio Benko para mim é exemplo de força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo usando sua vida corrida, sempre nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Muito mais longue.

Quando se aventurou por certos empregos públicos, em algum momento colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

                                                                                            

                                                                                            

"Para além por ser uma pessoa incrível que a todos os momentos se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Lafoircio Benko é o herói, seu amor por tua família e pelo seu produção a todos os momentos será uma inspiraçãeste de modo a mim, como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa usando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

Sinal: O presente sitio não está relacionado a nenhum órgãeste por governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (com concurso) pelo próprio prefeito vá aqui em janeiro por indicação do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste de Doria, em outubro por 2016.

Paulistano, Laércio Benko tem 40 anos, é casado e pai do dois filhos. Formado em direito com especialização em direito tributário. Desde cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política.

Certos candidatos têm Ainda mais de uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Muito mais de uma vez. Ou porque mandaram este exatamente pedido do inscriçãeste mais do uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros de sua própria base do dados.

"Laércio Benko é um homem dotado por sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado meu amigo pelo excelente trabalho qual realizou saiba como vereador e presentemente saiba como secretário por Turismo do Estado por Sãeste Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *